sexta-feira, 9 de abril de 2010

Cordiais saudações!



É com grande satisfação que o Cineclube Olho Mágico retoma suas atividades no ano de 2010! Após quase um ano de funcionamento - repleto de improvisos - consolidamos nossa associação em novo local.

De cara nova: logo novo, nova sede - agora no auditório da ADUFPI - novo dia e horário - todas as quintas-feiras às 19h.

Esta mudança física objetiva estruturar nossa associação (exibição de qualidade, sala adequada e sede para abrigar nosso acervo) e, estreitar os laços entre UFPI, ADUFPI e toda a comunidade teresinense.

Gostaríamos de sugestões para a programação, pois o nosso público é você.

Para quem tem filmes em casa, e não os utiliza mais, solicitamos doações em todos os formatos: película, VHS e novas mídias.


Venha ser um membro de nosso "cine". Filmes são feitos para serem vistos.
Para quem gosta de se reunir, discutir e difundir a 7º arte, participe! Abra o Olho e reserve sua quinta-feira para o Mágico!

Ah! Aviso aos videomakers de plantão: quem possuir material (curta-metragem), entre em contato conosco através do blog ou do e-mail cineclubeolhomagico@gmail.com porque queremos exibir o seu trabalho! Enviar via http://www.dropsend.com (até 250 Mb) ou entregue-nos em mãos (gravado em dvd - formatos: Vob, mpeg ou avi).

Até breve!
Equipe Cineclube Olho Mágico
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário